FRETE GRÁTIS: SUL, SUDESTE E CENTRO-OESTE

Entrega

Como obtenho frete grátis?

Oferecemos frete grátis em todo o site para Sul, Sudeste e Centro-Oeste. A modalidade é exibida automaticamente no carrinho de compras, com prazo de entrega entre 5 e 15 dias úteis. Caso tenha urgência no recebimento, poderá optar pelo método expresso, com custos adicionais.

Como consulto o prazo de entrega?

É possível consultá-lo no carrinho de compras ao informar o CEP de destino. O prazo é contado em dias úteis, sem considerar finais de semana e feriados.

Como rastreio o meu pedido?

Após o envio da sua compra, você receberá o código de rastreio por e-mail.

Minha entrega poderá atrasar?

Embora incomuns, atrasos podem ocorrer devido a circunstâncias além do nosso controle, tais como feriados locais, fenômenos naturais, sobrecarga logística ou paralisação dos serviços de entrega. Caso sua entrega esteja atrasada, por favor, contate-nos no WhatsApp.

Meu CEP tem restrição de entrega?

No site dos Correios, você pode consultar se o seu CEP está em área com restrição de entrega domiciliar. Se estiver, a encomenda será encaminhada a uma agência próxima, ficando disponível para retirada por 7 dias corridos.

Errei meu endereço. E agora?

Se você preencher seu endereço incorretamente, a encomenda será devolvida à nossa sede. O reenvio do pedido implicará em cobrança do valor correspondente ao frete, mesmo em pedidos inicialmente beneficiados com frete grátis. Para cancelar o pedido que não pôde ser entregue por erro nos dados fornecidos, o valor correspondente ao frete será descontado, mesmo em pedidos inicialmente beneficiados com frete grátis, pois se trata de um serviço já prestado.

Não estarei no local. E agora?

Se não houver alguém para receber a encomenda, ela será devolvida à nossa sede. O reenvio do pedido implicará em cobrança do valor correspondente ao frete, mesmo em pedidos inicialmente beneficiados com frete grátis. Para cancelar o pedido que não pôde ser entregue por ausência do destinatário, o valor correspondente ao frete será descontado, mesmo em pedidos inicialmente beneficiados com frete grátis, pois se trata de um serviço já prestado.

Pagamento

Quais são as formas de pagamento?

Trabalhamos com as principais bandeiras de cartões de crédito e oferecemos opções de parcelamento sem juros. Além disso, proporcionamos desconto para pagamentos via Pix.

Por que meu pedido foi cancelado?

Se o Pix não for pago no prazo de 15 minutos ou algum dado do cartão de crédito estiver incorreto, o pedido será cancelado automaticamente pelo sistema e as obras ficarão disponíveis novamente. Nesse caso, basta realizar o pedido novamente.

Devolução

Me arrependi da compra. Posso devolver?

Você tem até 7 dias corridos após receber a compra para solicitar uma devolução por arrependimento. Solicitações feitas após esse prazo não serão aceitas.

Como solicito uma devolução?

Você deve enviar a sua solicitação para contato@bemmuito.com.br. As instruções serão informadas em resposta ao e-mail. Devoluções sem comunicação prévia não serão aceitas.

Há requisitos para a devolução?

Sim. Você será responsável pelo embalo adequado das peças, seguindo o mesmo padrão de proteção utilizado por nós. É importante ressaltar que a devolução será recusada se houver sinais de uso ou danos. Nesse caso, você receberá um e-mail explicando o motivo da recusa.

Posso trocar ou devolver parcialmente?

Não realizamos trocas. Em caso de arrependimento parcial — ou seja, quando se deseja devolver apenas alguns itens do pedido — o frete de devolução será custeado pelo próprio cliente.

O pedido chegou avariado. O que fazer?

Você tem até 24 horas a partir do horário de recebimento registrado pelo entregador para identificar e nos informar sobre eventuais danos causados pelo transporte. Solicitações feitas após esse prazo não serão aceitas.

Como é feito o reembolso?

Se o pagamento foi feito com cartão de crédito, o reembolso será visualizado nas próximas faturas. Em caso de pagamento por Pix, a restituição será efetuada na conta bancária do titular da compra.

Privacidade e Segurança

É seguro comprar no site?

Utilizamos a tecnologia SSL certificada, com isso, todas as informações são criptografadas, garantindo que as compras sejam realizadas com segurança.

Quais dados são coletados?

Para que você crie uma conta e realize compras em nosso site, é necessário coletarmos dados essenciais para o processamento e envio do pedido, tais como nome, CPF, endereço, telefone e e-mail.

Esqueci minha senha. O que fazer?

As áreas com login são restritas e criptografadas, o que significa que somente você tem acesso à sua senha e é responsável pelos acessos à sua conta. Caso a senha de acesso seja esquecida, você poderá solicitar a criação de uma nova na página de login.

Meu cartão ficará salvo na plataforma?

Não temos acesso nem armazenamos informações do cartão de crédito, pois são dados processados estritamente pela operadora de pagamento apenas no ato da compra.

Direitos Autorais

Posso reproduzir textos ou imagens?

A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo deste site é proibida. Todos os textos e imagens estão protegidos por direitos autorais. Portanto, cópias, alterações, reproduções ou compartilhamentos estarão sujeitos a processo criminal por violação do artigo 184 do Código Penal.

Atualizando…
  • O carrinho está vazio.